COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de Alvorada do Gurguéia/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - LEI N 204/2012
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia/PI
Endereço:RUA CENTRAL, Nº 695 - CENTRO, Nº 695 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia/PI
Telefone: 89 3549 0055
Horário de atendimento: 08:00 às 18:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA CENTRAL, Nº 695 - CENTRO
Telefone: (89) 98117-878
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | MARCOS SALLAN IDELFONSO BEZERRA FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO DOS SANTOS |
E-mails: | comunicacaopublica@outlook.com PRAZO DE RESPOSTAS: Até 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias. |
Telefones: | (89) 98108-6895 - SALLAN (86) 99436-3551 - ASSIS |