COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Podem ser feitas solicitações Presenciais e On-Line.
O que é?
Podem ser feitas solicitações Presenciais e On-Line.
Etapas para a realização deste serviço
Sugerir a inclusão de um novo serviço Validação pela SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Disponibilização do Serviço na Carta através do Responsável pelo Portal da Transparência
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
20 dias
Requisitos
(nenhum requisito)
Formas de Atendimento
Eletrônico através do E-Sic no Portal ou pela Ouvidoria
Regularidade da Oferta
Diariamente e sempre que demandada
Taxa / Tarifa
Sem taxas ou tarifas. Gratuito.
Documentos
(nenhum documento)
Formas de Prestação de Serviços
Disponibilizada no Portal da Transparência
Informações de Acesso
http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/
Locais de prestação do serviço
http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Padrão de qualidade esperada
Excelente
Entidade/Órgão Responsável
OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Avaliar Serviço
Endereço: ATENDIMENTO PRESENCIAL: AV. GURGUÉIA, Nº 695 - CENTRO - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia/PI. E-mail: comunicacaopublica@outlook.com
Setor Responsável: OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00