SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Acesso à Informação

O que é?

O Portal e Ouvidoria tem a seguinte competência: Alimentação e gerenciamento do Portal da Transparência, para tornar públicas as ações da gestão, principalmente quanto aos gastos, além de estabelecer canal de comunicação direta entre a Administração Publica municipal e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências, buscando: I - a melhoria dos serviços; II – a elevação do grau de satisfação da população; III - propiciar o exercício da cidadania; IV - democratizar os serviços públicos na construção de um modelo de Gestão Participativa; V - propiciar a participação dos usuários dos serviços municipais, da comunidade interna e externa, na vida da Administração Municipal; VI – contribuir com o processo de humanização do atendimento aos usuários dos serviços prestados pelo Município, buscando alcançar a satisfação dos usuários e a valorização dos agentes públicos municipais.

Etapas para a realização deste serviço

Recebido, a solicitação é analisada e encaminhada ao setor responsável para resposta ou processamento da solicitação, que de imediato devolve ao Agente de Transparência para proceder com o atendimento em resposta ao cidadão.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

01 à 20 dias

Requisitos

Sem requisitos, qualquer cidadão pode solicitar!

Formas de Atendimento

Através do E-SIC no Portal da Transparência, através da ouvidoria, ou presencial no nosso endereço.

Regularidade da Oferta

Serviço ofertado diariamente, On-Line e Presencial. E-mail: comunicacaopublica@outlook.com

Taxa / Tarifa

Sem taxas ou tarifas

Documentos

Não exigidos.

Formas de Prestação de Serviços

Serviço ofertado de formas, on line, por telefone ou presencial.

Informações de Acesso

http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/

Metodologia Utilizada

O cidadão deve efetuar seu pedido através dos nossos canais de atendimento, on line, pela ouvidoria, ou presencialmente.

Locais de prestação do serviço

O Serviço é prestado através do Portal da Transparência, no endereço eletrônico: http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/, de forma proativa ou passiva quando o poder público fornece informações mediante solicitações e pedidos realizados pela sociedade civil, empresas ou qualquer cidadão, através do nosso E-SIC, ou presencialmente, no endereço: AV. Gurguéia, Nº 695 - Centro - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia - PI.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Solicitação é realizada de forma imediata ou conforme a demanda

Padrão de qualidade esperada

Excepcional

agendamento

Agendamento de imediato

Entidade/Órgão Responsável

OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Endereço: ATENDIMENTO PRESENCIAL: AV. GURGUÉIA, Nº 695 - CENTRO - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia/PI. E-mail: comunicacaopublica@outlook.com
Setor Responsável: OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

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