COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Acesso à Informação
O que é?
O Portal e Ouvidoria tem a seguinte competência: Alimentação e gerenciamento do Portal da Transparência, para tornar públicas as ações da gestão, principalmente quanto aos gastos, além de estabelecer canal de comunicação direta entre a Administração Publica municipal e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências, buscando: I - a melhoria dos serviços; II – a elevação do grau de satisfação da população; III - propiciar o exercÃcio da cidadania; IV - democratizar os serviços públicos na construção de um modelo de Gestão Participativa; V - propiciar a participação dos usuários dos serviços municipais, da comunidade interna e externa, na vida da Administração Municipal; VI – contribuir com o processo de humanização do atendimento aos usuários dos serviços prestados pelo MunicÃpio, buscando alcançar a satisfação dos usuários e a valorização dos agentes públicos municipais.
Etapas para a realização deste serviço
Recebido, a solicitação é analisada e encaminhada ao setor responsável para resposta ou processamento da solicitação, que de imediato devolve ao Agente de Transparência para proceder com o atendimento em resposta ao cidadão.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
01 Ã 20 dias
Requisitos
Sem requisitos, qualquer cidadão pode solicitar!
Formas de Atendimento
Através do E-SIC no Portal da Transparência, através da ouvidoria, ou presencial no nosso endereço.
Regularidade da Oferta
Serviço ofertado diariamente, On-Line e Presencial. E-mail: comunicacaopublica@outlook.com
Taxa / Tarifa
Sem taxas ou tarifas
Documentos
Não exigidos.
Formas de Prestação de Serviços
Serviço ofertado de formas, on line, por telefone ou presencial.
Informações de Acesso
http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/
Metodologia Utilizada
O cidadão deve efetuar seu pedido através dos nossos canais de atendimento, on line, pela ouvidoria, ou presencialmente.
Locais de prestação do serviço
O Serviço é prestado através do Portal da Transparência, no endereço eletrônico: http://alvoradadogurgueia.pi.gov.br/transparencia/, de forma proativa ou passiva quando o poder público fornece informações mediante solicitações e pedidos realizados pela sociedade civil, empresas ou qualquer cidadão, através do nosso E-SIC, ou presencialmente, no endereço: AV. Gurguéia, Nº 695 - Centro - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia - PI.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
Solicitação é realizada de forma imediata ou conforme a demanda
Padrão de qualidade esperada
Excepcional
agendamento
Agendamento de imediato
Entidade/Órgão Responsável
OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Avaliar Serviço
Endereço: ATENDIMENTO PRESENCIAL: AV. GURGUÉIA, Nº 695 - CENTRO - CEP: 64.923-000 - Alvorada do Gurguéia/PI. E-mail: comunicacaopublica@outlook.com
Setor Responsável: OUVIDORIA, FALE CONOSCO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00