COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
TERMO DE RATIFICAÇÃO / HOMOLOGAÇÃO
Prefeitura - 30 de Dezembro de 2022 - 15:09:34
Dispensa de Licitação n.º 026/2022
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE
COMBUSTÍVEL PARA ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DO GURGUÉIA.
RECONHEÇO a dispensa de Licitação fundamentada no art. 24, inciso IV, da Lei n.º
8.666/93, e suas atualizações posteriores em consonância com o parecer jurídico e
demais documentos acostados aos autos referente ao Processo Administrativo
066/2022 e Dispensa de Licitação 026/2022, referente a CONTRATAÇÃO DE
EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL PARA
ABASTECIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
ALVORADA DO GURGUÉIA, ACOLHO, RATIFICO E HOMOLOGO, a decisão da
Comissão Permanente de Licitações, em favor da empresa ALCIDES FIGUEIREDO
& MENDES LTDA CNPJ: 05.007.391/0001-90.
Em cumprimento ao disposto no artigo 26 da Lei nº 8.666/93, determino a publicação
deste termo na Prefeitura, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, ao tempo
em que autorizo à CPL ultimar os procedimentos com vista a assinatura do Contrato
e determino que a Secretaria Municipal de Administração providencie o necessário
ao cumprimento desta homologação